Serviços Online: Médicos e Prestadores

Fornecedores de suprimentos (compras)

Condutas Esperadas dos Fornecedores:

  • Manter um relacionamento comercial pautado por princípios éticos e profissionais;
  • Manter uma boa reputação junto aos clientes, à comunidade e aos funcionários;
  • Adotar práticas que assegurem a oferta de preços justos e competitivos;
  • Cumprir rigorosamente todas as legislações vigentes no país, incluindo obrigações, trabalhistas, ambientais, previdenciárias, fiscais e tributárias;
  • Destinar adequadamente resíduos, emissões e efluentes, em conformidade com as normas ambientais;
  • Promover um ambiente de trabalho que valorize o bem-estar e a saúde de seus colaboradores;
  • Garantir a logística reversa de acordo com as melhores práticas de mercado;
  • Demonstrar compromisso com o desenvolvimento sustentável, contribuindo para a preservação do meio ambiente e o fortalecimento da sociedade;
  • Utilizar o canal de denúncias da Instituição para reportar qualquer conduta inadequada ou irregularidade observada;
  • Evitar qualquer situação que possa gerar conflito de interesses garantindo que decisões comerciais sejam tomadas de forma imparcial e transparente;
  • Funcionários não poderão receber comissões, bônus, presentes ou vantagens pessoais, nem a terceiros, em razão de suas relações comerciais;
  • É estritamente proibido oferecer qualquer forma de favorecimento ou presentes pessoais que possam influenciar decisões comerciais ou beneficiar terceiros em decorrência do relacionamento com a Instituição;
  • Funcionários não poderão receber comissões, bônus, presentes ou vantagens pessoais, nem a terceiros, em razão de suas relações comerciais;
  • O oferecimento de brindes é permitido, desde que sejam de valor simbólico, como canetas, cadernos, materiais de escritório, itens promocionais (ex.: camisetas, canecas) e pequenas lembranças em datas comemorativas (ex.: Natal, Páscoa, Aniversários).