No intuito de promover um relacionamento cada vez mais próximo com o cliente, o Círculo disponibiliza mais um canal de comunicação. Trata-se da Ouvidoria Círculo, que também atua baseada nos valores da Instituição, tendo como principal objetivo o atendimento integral ao cliente Círculo.
A Ouvidoria Círculo é um departamento que promove o relacionamento com o Cliente em uma segunda instância, pois permanecem disponíveis ao cliente Círculo os canais de comunicação já existentes:
- SACC Voz – Atendimento 24 horas – 0800-709-0000
- SACC Presencial Centro – Atendimento das 8h as 17h30 (sem intervalo ao meio dia)
- Rua Visconde de Pelotas, 809, 8º andar, centro, Caxias do Sul – (54) 3013-9249 ou (54) 3013-9682
- Formulário de contato disponível no site do Círculo
- Correspondência para o SACC: Rua Visconde de Pelotas, 809, 8º andar, Centro, Caxias do Sul, CEP: 95020-181
- Ouvidora: Andrea Lúcia da Silva - ouvidoria@circulosaude.com.br
Para falar com a Ouvidoria do Círculo é importante já ter feito contato com o Círculo por um dos canais acima citados e possuir o número de protocolo de atendimento.
É importante também, que todos os campos do formulário sejam preenchidos, para facilitar a análise da sua solicitação. O prazo de resposta da Ouvidoria é de até 7 (sete) dias úteis.