Ouvidoria do Círculo

No intuito de promover um relacionamento cada vez mais próximo com o cliente, o Círculo disponibiliza mais um canal de comunicação. Trata-se da Ouvidoria Círculo, que também atua baseada nos valores da Instituição, tendo como principal objetivo o atendimento integral ao cliente Círculo.

A Ouvidoria Círculo é um departamento que promove o relacionamento com o Cliente em uma segunda instância, pois permanecem disponíveis ao cliente Círculo os canais de comunicação já existentes:

  • SACC Voz – Atendimento 24 hs – 0800-709-0000
  • SACC Presencial Centro – Atendimento das 08:00 as 17:30 hs (sem intervalo ao meio dia)
  • Rua Visconde de Pelotas, 809, 8º andar, centro, Caxias do Sul – (54) 3013-9249 ou (54) 3013-9682
  • Formulário de contato disponível no site do Círculo
  • Correspondência para o SACC: Rua Visconde de Pelotas, 809, 8º andar, Centro, Caxias do Sul, CEP: 95020-181
  • Ouvidora: Thayse Guerra Vieira

Para falar com a Ouvidoria do Círculo é importante já ter feito contato com o Círculo por um dos canais acima citados e possuir o número de protocolo de atendimento.

É importante também, que todos os campos do formulário sejam preenchidos, para facilitar a análise da sua solicitação. O prazo de resposta da Ouvidoria é de até 7 (sete) dias úteis.

Prefere ser contatado por:*