No intuito de promover um relacionamento cada vez mais próximo com o cliente, o Círculo disponibiliza mais um canal de comunicação. Trata-se da Ouvidoria Círculo, que também atua baseada nos valores da Instituição, tendo como principal objetivo o atendimento integral ao cliente Círculo.
A Ouvidoria Círculo é um departamento que promove o relacionamento com o Cliente em uma segunda instância.
Mas antes de acessar os canais de ouvidoria, você deverá acessar os canais de atendimento ao cliente Círculo:
- SACC Voz - Atendimento 24 horas - 0800-709-0000
- SACC Presencial Atendimento das 8h as 17h30 (sem intervalo ao meio dia)
- Rua Visconde de Pelotas, 809 - Galeria JC
- Formulário de contato disponível no site do Círculo na aba Fale Conosco
- Correspondência para o SACC: Rua Visconde de Pelotas, 809, Centro, Caxias do Sul, CEP: 95020-181
- E-mail: sacc@circulosaude.com.br
Caso você não tenha solução nos canais de Atendimento ao Cliente Circulo você poderá acessar a ouviria através do e-mail: ouvidoria@circulosaude.com.br, através de correspondência para OUVIDORIA: Rua Visconde de Pelotas, 809, Centro, Caxias do Sul, CEP: 95020-181 ou através do formulário eletrônico ao lado.
Importante: Para falar com a Ouvidoria do Círculo é necessário já ter feito contato com o Círculo por um dos canais acima citados e possuir o número de protocolo de atendimento.
É importante também, que todos os campos do formulário sejam preenchidos, para facilitar a análise da sua solicitação. O prazo de resposta da Ouvidoria é de até 7 (sete) dias úteis.