Notícias

16 de novembro de 2020

Hospital do Círculo adquire 150 novas camas hospitalares

Voltar

Compartilhe:

O Hospital do Círculo oficializou a aquisição de 150 novas camas hospitalares da marca HillRom, considerada a melhor em nível mundial, por causa da sua tecnologia e qualidade. A assinatura da transação foi realizada no último dia 28 de outubro.

As camas são do modelo Centuris P750, com freio central. Sua tecnologia está de acordo com o Hospital Safe Workgroup (HBSW), entidade multidisciplinar da qual a FDA, agência federal de saúde e serviços humanos dos Estados Unidos, faz parte e o Joint Commission utiliza como consultoria. Dentre seus diferenciais estão atributos tecnológicos importantes, que garantem benefícios às equipes de manejo e, consequentemente, aos pacientes.

As primeiras novas camas serão entregues ao Hospital ainda no mês de novembro, juntamente com seis macas, também adquiridas da Hill Rom. Os demais lotes virão em dezembro e janeiro. O Círculo Saúde investiu mais de R$ 2 milhões nessa aquisição.

O encontro para oficialização da aquisição contou com o Diretor Comercial da Brasil HillRom, Francisco Santos, o Gestor de Produto da MA Hospitalar, representante da marca, Eliezer Souza, o Consultor Comercial da MA Hospitalar, Ricardo Correa. Representando o Círculo Saúde, estiveram presentes o Superintendente Executivo, Francisco Calero Costa Filho, a Diretora Administrativo e Financeiro, Liz Liliam Giacomet, e o Gerente Executivo de Suprimentos, Marcio Francelino.

Compartilhe:

Galeria de imagens