Notícias

3 de novembro de 2020

Círculo Saúde inaugura nova Central de Serviços Médicos no Vale do Paranhana

Voltar

Compartilhe:

O Círculo Saúde, instituição com mais de 85 anos de experiência na Serra Gaúcha e na Região das Hortênsias, agora passa a atuar também no Vale do Paranhana. A operadora oferece planos de saúde individuais, familiares e empresariais e chega como nova alternativa à população das cidades de Taquara, Três Coroas, Igrejinha, Rolante, Riozinho, Parobé e Sapiranga.

Para marcar a entrada do Círculo na região, a entidade inaugura nesta sexta-feira (30/10), uma nova Central de Serviços Médicos em Taquara. A unidade prestará atendimentos como emissão de autorizações, laudos e agendamentos de consultas e exames, entre outros. Também contará com espaço para atendimento médico em algumas especialidades.

O diretor de Mercado do Círculo Saúde, Vagner Matias Barela, destaca a importância do Vale do Paranhana para a instituição e sua proximidade com a Região das Hortênsias, onde a entidade possui forte e tradicional atuação há alguns anos. A nova atuação regional faz parte do projeto de expansão da operadora.

- A escolha pela região de Taquara vai ao encontro do nosso planejamento de expansão do Círculo Saúde, optando por cidades das quais temos um carinho especial. Estamos chegando ainda mais próximos para fazer aquilo que mais sabemos: cuidar de vidas - frisa Barela.

A nova Central de Serviços Médicos do Círculo em Taquara está localizada na Rua Emílio Esteves, 1131, próxima ao Hospital. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 51 2160 9816.

Sobre o Círculo Saúde

Fundado em 1934, em Caxias do Sul, o Círculo Saúde se tornou uma das maiores operadoras de saúde do Rio Grande do Sul, com atuação nas regiões da Serra Gaúcha, Hortênsias e Vale do Paranhana. São quase 130 mil vidas sob seu cuidado, com cerca de 1,1 mil profissionais na equipe, mais de 1,1 mil médicos e prestadores credenciados e 3,1 mil empresas clientes.

Além de um hospital próprio, referência em diversas áreas, possui 30 hospitais credenciados, somando mais de 4,5 mil leitos de internação a disposição. O Círculo ainda conta com 130 pontos de atendimento em todo o Brasil e é filiado à Associação Brasileira de Planos de Saúde – Abramge.

Compartilhe:

Galeria de imagens