Notícias

4 de agosto de 2020

Círculo presenteia comunidade com um sábado especial (08/08)

Voltar

Compartilhe:

Em homenagem ao Dia dos Pais, o Círculo Saúde e Racon Consórcios  trazem pela primeira vez a Caxias do Sul, o projeto Música a Domicílio.

Dia 08/08, sábado, a partir das 18h, um caminhão temático irá transitar por algumas ruas da cidade, levando a boa música de Rodrigo Soltton e seu piano. A ideia do projeto é levar som, luz e alegria às famílias, sem precisarem sair de suas casas.

A ação será transmitida pelas redes sociais do Círculo e do projeto Música a Domicílio.

Todos poderão interagir com a ação, doando alimentos que serão destinados ao Banco de Alimentos de Caxias do Sul que está precisando muito de arroz, açúcar e leite.

Um carro do Círculo estará acompanhando toda a ação e recolhendo os donativos que serão muito bem vindos.

Confira o trajeto do caminhão musical:

- Saída defronte ao  Hospital do Círculo, após, entrará  à direita na rua Dr. Irmão Dario,  no bairro Jardim América.

- Passará  em frente ao Sacolão Minuano e o Super Savi, na Rua São Paulo, seguindo assim,  até a  Rua Atílio Andreazza  e  até a BR 116.

- Descerá pela BR 116, entrando na Rua José Bisol. Dobrará à direita na Rua Angelina Michelon e Rua Rodrigues Alves, cruzando a BR 116. Seguirá até a Rua Mariano Mazzochi e, em seguida, dobrará  à direita na Rua Luiz Michelon,  no Bairro Cruzeiro.

- Da Rua Luiz Michelon seguirá  até cruzar a BR 116 novamente.  Entrará na Rua Os 18 do Forte, em frente da Igreja de Lourdes. Seguirá  até a Rua 13 de Maio, dobrando à esquerda, até a Rua Plácido de Castro. Seguirá  até a Rua Andrade Neves.

- Na Rua Andrade Neves, dobrará à direita na Rua Carlos Giesen, ao lado do Zaffari, seguindo até a Rua Alfredo Chaves pegando após, à direita na Rua Os 18 do Forte.

- Na Rua Os 18 do Forte, dobrará  à  esquerda, seguindo  até a Rua Visconde de Pelotas, passando em  frente  ao prédio do Círculo.

- Após passar pelo Círculo, dobrará à direita na  Av. Júlio de Castilhos, finalizando o trajeto defronte da Catedral.

CÍRCULO SAÚDE. PENSOU EM PROTEÇÃO, PENSOU CÍRCULO. COM VOCÊ EM QUALQUER TEMPO.

Compartilhe: