Notícias

25 de junho de 2020

Celebração junina na maternidade do Círculo

Voltar

Compartilhe:

Celebração junina na maternidade do Círculo.

O Hospital do Círculo aderiu às celebrações juninas, que neste ano teve como temática "O mió arraiá do ano". Nesta semana de São João, de terça-feira (23) a quinta-feira (25) de junho, os recém-nascidos estão sendo vestidos com trajes caipiras, criados e confeccionados pelo setor de costura do hospital. A temática

É um trabalho lindo e a equipe de costura se sente muito valorizada por contribuir, com esse momento delicado de pandemia, e proporcionar emoção e alegria ao ambiente da maternidade. Ações como essa ajudam a refletir e lembrar o significado da vida.

Ao ver seus filhos caracterizados, os pais ficam ainda mais contentes com o momento que estão vivendo, e é uma forma de aliviar um pouco as preocupações do atual cenário. Para Durval Junior de Oliveira e a esposa, Andreia Giacometti de Oliveira, que tiveram o pequeno João Lucas de Oliveira, nascido na terça-feira (23), às 18h30min, foi muito bom ver o filho fantasiado de caipira. A ação surpreendeu e emocionou os papais, ainda mais nesse momento de tanta dificuldade, de isolamento social e de ausência de visitas. 

Não é a primeira vez que o termômetro de fofura chega às alturas no Hospital do Círculo. Na Páscoa deste ano, os bebês foram vestidos em homenagem aos coelhinhos. E, no Natal no ano passado, a ação caracterizou os recém-nascidos como papais e mamães noéis.

Compartilhe: