Notícias

10 de março de 2020

Festa da Uva, inicia a agenda de compromissos das candidatas

Voltar

Compartilhe:

Bianca Fabro Ott, candidata do Círculo, integra o grupo de treze jovens que estão na disputa pelo título de rainha da Festa da Uva de Caxias do Sul.

A agenda de comprimossos das candidatas começou oficialmente no sábado, dia 07 de março, em Caxias do Sul, quando foram apresentadas à comissão do evento, com seus apoiadores e familiares na capela dos Pavilhões.

Filha da professora Rosane Fabro Ott e do bancário Rosano José Ott, Bianca tem 28 anos e possui graduação em Fisioterapia, pós-graduação em Fisioterapia Hospitalar e Terapia Intensiva.

Atualmente, trabalha no Hospital do Círculo como fisioterapeuta intensivista, e na Clínica Mobilitare, como fisioterapeuta cardiorrespiratória e coordenadora do Serviço de Fisioterapia Domiciliar.

Bianca ressalta que o Círculo está presente na sua vida desde 2016, quando começou a atuar como fisioterapeuta no hospital da instituição. No decorrer dos anos, pôde conhecer a representação e importância do Círculo em toda a região da serra gaúcha, além do respeito e cuidado que a empresa mantem quando o assunto é humanização. 

Para o Círculo, no ano dos seus 85 anos, será um momento único e uma oportunidade especial de resgatar um pouco da história da instituição na festa maior da cidade. O prédio do Círculo, localizado na esquina da Visconde de Pelotas com a Rua Sinimbú, acomodou a primeira Festa da Uva em 1934. 

Compartilhe: