Notícias

6 de fevereiro de 2020

Círculo do Sorriso

Voltar

Compartilhe:

Círculo do Sorriso

Núcleo de Espiritualidade do Círculo (NEC) promove campanha para estimular o sorriso

Numa ação idealizada pelo grupo do NEC, durante o mês de fevereiro, o Circulino, mascote interno do Círculo, passará pelas áreas da instituição para lembrar a importância do sorriso. O ato de entregar e receber o mascote, confeccionado em crochê, pela artesã Estela Bertuol, será feito de forma gentil e com sorriso, por quem faz a entrega e por quem recebe o boneco.

Sorrir faz bem ao coração, cria um ambiente de trabalho mais harmonioso e leve, espalha simpatia e encanta clientes. O sorriso pode aliviar muitas dores, atrair pessoas, gerar amizades e inspirar comportamentos. É neste cenário que um dos maiores valores maior do Círculo, a espiritualidade, é colocada em prática, pois é inspiração, que direciona e transforma ações, por meio da união e engajamento de todos em busca do mesmo propósito.

O Núcleo de Espiritualidade do Círculo retomou suas atividades em janeiro deste ano, é coordenado pela gerente executiva de Diagnósticos e Pró-Face, Ivonete Pontalti, e conta com a participação de 40 funcionários, que se reúnem mensalmente, em encontros de duas horas.

Integre o Círculo do Sorriso, sorria mais e inspire pessoas ao seu redor.

Círculo, mais que um plano saúde de verdade.

Fonte: Comunicação e Mkt

Compartilhe: