Notícias

30 de dezembro de 2019

Círculo recebe homenagens em instituições na passagem dos seus 85 anos

Voltar

Compartilhe:

Assembleia Legislativa do RS

Círculo recebe homenagens de instituições na passagem dos seus 85 anos

A entidade nasceu humilde como os seus fundadores, cresceu fundamentada na fé, no profissionalismo, na tecnologia e, acima de tudo, no amor ao próximo.

Fundado em 31 de outubro de 1934, no ano que em completa seus 85anos, o Círculo Operadora Integrada de Saúde teve seu trabalho reconhecido em instituições do estado e região.

Na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, a solenidade foi dia 30 de outubro de 2019, tendo como proponente o deputado Néri, o Carteiro.

A moção honrosa na Câmara de Vereadores de Flores da Cunha aconteceu no dia 11 de novembro, com a proponência do vereador Moacir Ascari (Fera).

No dia 26 de novembro, o palco da homenagem foi a Câmara de Vereadores de Farroupilha, por iniciativa do vereador Sandro Trevisan, presidente do legislativo.

A ARH Serrana, em seu grande evento de reconhecimento aos Destaques de RH de 2019, prestou homenagem ao Círculo, às empresas Marcopolo e Randon, no dia 31 de outubro.

Dia 06 de dezembro, o Círculo foi agraciado com placa e medalha no evento Constelação, uma noite de conexões, da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Farroupilha.

O vereador Dr. Ubiratã foi o proponente do reconhecimento ao Círculo, na Câmara de Vereadores de Gramado, no dia 09 de dezembro.

E finalizando as homenagens, no dia 16 de dezembro, o vereador Ismael Viezze, recebeu representantes do Círculo na plenária da Câmara de Vereadores de Canela

Estas homenagens representam o reconhecimento e respeito ao trabalho realizado com seriedade, amor e zelo ao próximo.

Em seus discursos, o presidente da Diretoria Estatutária, Ivan Antonio Furlan, destacou que completar oito décadas e meia é uma vitória que deve ser compartilhada com cada um que fez ou faz parte da nossa história. Não podemos deixar de lembrar os onze trabalhadores que, no dia 31 de outubro de 1934, se reuniram para plantar a semente de um ideal e que hoje se transformou numa das maiores empresas do estado.

A entidade que nasceu humilde como os seus fundadores, cresceu fundamentada na fé, no profissionalismo, na tecnologia e, acima de tudo, no amor ao próximo. Foi na sucessão de pessoas abnegadas que a nossa instituição foi se consolidando.

Nesta trajetória de 85 anos, o círculo tem acompanhado o desenvolvimento e a prosperidade da região nordeste do estado.

Os números falam por si só:

·         Atuação em 22 cidades da região.

·         Proteção de mais de 127 mil vidas.

·         Equipe com 1.100 colaboradores.

·         São mais de 3.000 empresas clientes que estão sob nossa responsabilidade e

·         978 médicos credenciados

·         E uma rede de  mais de 335 prestadores

Números grandiosos para uma história grandiosa.

Falou do seu orgulhoso e confiança plena de que estamos trilhando o caminho certo, resgatando a verdadeira essência da instituição, investindo no desenvolvimento das pessoas, dos profissionais e dos processos.

Estamos construindo um novo círculo, e dentre as várias ações que já implantamos nestes últimos 90 dias, podemos citar:

·         Aprovamos o novo estatuto social, com a eleição de novos membros para os conselhos.

·         Revemos e ampliamos equipes e processos.

·         Investimos fortemente no hospital, em especial no setor de emergência, na área de tecnologia da informação e em melhorias nas regionais.

·         Estamos buscando alianças saudáveis, a exemplo da rede de farmácias Panvel.

·         Revitalizamos a área de lazer para uso dos colaboradores e suas famílias.

·         E também estamos com vários projetos para expansão de áreas de atuação mercadológica.

Finalizando, fez menção ao sentimento de gratidão, às pessoas que passaram pela história do círculo e deram a sua contribuição para ser o que somos hoje.

Somente com a dedicação, carinho e o empenho de clientes, colaboradores, médicos e prestadores, hoje somos reconhecidos e respeitados em todo o estado do Rio Grande do Sul.

Encerrando, mencionou uma frase que aprecia muito: “somos anjos de uma asa só. Somente juntos conseguimos voar”.

Que possamos voar juntos por mais 85 anos.   Assim é o nosso Círculo, pessoas trabalhando juntas em prol da saúde.

Compartilhe: