Notícias

30 de dezembro de 2019

Círculo promove saúde no Centro de Oncologia

Voltar

Compartilhe:

Círculo promove saúde no Centro de Oncologia

O Centro de Oncologia do Hospital do Círculo iniciou suas atividades em agosto de 2019 e tem realizado mais de 300 atendimentos por mês. Conta com uma equipe multidisciplinar, voltada ao atendimento seguro e humanizado.

A maior alegria é quando os pacientes obtêm êxito nos seus tratamentos e recebem alta, a exemplo do Oneidi da Silva, que no dia 26 de dezembro tocou o sino, marcando o encerramento dos ciclos de quimioterapia.

O Círculo é uma organização sólida, contemporânea e em constante evolução. No ano em que completa 85 anos, Com atuação em 22 cidades da serra gaúcha, conta com uma carteira de mais de 127.000 clientes, uma equipe de mais 1.100 pessoas, mais de 2.900 empresas clientes, 970 médicos credenciados e uma rede de 335 prestadores. Além disso, oferece atendimento nacional para urgências e emergências, através do sistema ABRAMGE - Associação Brasileira de Medicina de Grupo.

Com toda sua grandeza e responsabilidade empresarial, a entidade vem se aprimorando e se comprometendo em oferecer os melhores serviços e atendimentos qualificados, porém nunca se esquecendo da sua também responsabilidade social e humana.

Fonte: Comunicação e Mkt

Compartilhe: