Notícias

27 de novembro de 2019

Solidariedade, funcionários se mobilizam em prol do programa Mão Amiga

Voltar

Compartilhe:

A festa dos funcionários do Círculo Saúde foi marcada por um desafio de solidariedade. Os funcionários foram convidados para doar biscoitos, em benefício do programa Mão Amiga, que tem como coordenador Frei Jaime Bettega.

Em visita a três projetos do Mão Amiga, os mais de 600 pacotes de biscoitos arrecadados foram entregues à instituição. Funcionários do Grupo do Barulho, responsável pela organização da festa dos funcionários, personagens Os doutores e Homem Aranha (funcionários voluntários do Comitê de Humanização do hospital do Círculo) e o fotógrafo Jeferson Costa integraram a equipe de visita aos projetos. Foram momentos muito especiais no sentido de levar um pouco de alegria, conforto e solidariedade a idosos, crianças e adolescentes que recebem cuidados, carinho e atenção por meio dos projetos.

Centro de Convivência Paz e Bem, Centro de Convivência Esperança e a Casa do Adolescente foram os locais que os funcionários do Círculo tiveram a oportunidade de conhecer e interagir com as pessoas que lá são acolhidas.

Com esta ação, o Círculo coloca em prática um dos seus maiores legados, o amor e cuidado com o próximo, por meio da mobilização do seu maior bem, seus funcionários.

Fotos: Jeferson Costa

Fonte: Comunicação e Mkt

Compartilhe: