Notícias

13 de novembro de 2019

Homenagem na Câmara de Vereadores de Gramado

Voltar

Compartilhe:

Círculo recebe homenagem na Câmara de Vereadores de Gramado

Fundada em 1934, a instituição cresceu fundamentada na fé, no profissionalismo, na tecnologia e acima de tudo no amor ao próximo

O Círculo Operadora Integrada de Saúde será homenageado, pela passagem dos seus 85 anos, na Câmara de Vereadores de Gramado, no dia 09 de dezembro, segunda-feira, às 18h. A moção é de autoria do vereador Ubiratã Luiz Alves de Oliveira, Dr. Ubiratã, para reconhecer o trabalho das pessoas que fizeram e fazem do Círculo uma instituição sólida.

O Círculo é uma grande instituição que atua em 22 cidades da região e conta com mais de 127 mil clientes, 1.100 colaboradores, mais de 3.000 empresas clientes, 978 médicos credenciados e uma rede de 335 prestadores. Na Regional das Hortênsias e Paranhana, o Círculo é responsável por 17 mil vidas. Oferece uma estrutura de serviços próprios com 18 especialidades médicas, entre elas cardiologia, ginecologia e ortopedia. Disponibiliza ainda uma rede conveniada de profissionais, para dar atendimento pleno e eficaz aos seus beneficiários. Na sua atuação junto à comunidade, desenvolve inúmeros trabalhos sociais, que beneficiam entidades da região das Hortênsias. Fundada em 2004, a regional de Gramado conta atualmente com uma equipe de 13 profisisinais qualificados.

Na trajetória de 85 anos, o Círculo evoluiu, acompanhando o desenvolvimento e a prosperidade das regiões onde atua, sendo referência em saúde, carinho e cuidado.

Ao longo deste período, o Círculo firmou-se como a instituição mais atuante do Brasil, no seu segmento, reforçando sempre o objetivo semeado pelos primeiros idealizadores, como pilar de sustentação, a espiritualidade que inspira e transforma ações.

Fonte: Comunicação e Mkt

Compartilhe: