Notícias

12 de novembro de 2019

Lei Geral de Proteção de Dados - desafios da tecnologia da informação

Voltar

Compartilhe:

Círculo promove evento sobre Lei Geral de Proteção de Dados

Desafios da tecnologia da informação, um assunto de extrema importância

Acontece no próximo dia 18 de novembro, segunda-feira, das 14h às 17h, no auditório do hospital do Círculo encontro sobre Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, para gestores de TI e de governança corporativa.

Na programação constam duas palestras, uma com Carlos Felipe Monteiro Jacobs, fundador da Gruppen, com o tema LGPD: Por onde começar? E a outra exposição, será com Mateus Buogo, professor UniFtec e analista de Segurança da Grendene, com a abordagem sobre: Vazamento de dados: como os hackers atuam? Na sua exposição falará sobre os desafios de segurança ofensiva e como os hackers agem para o roubo de dados.

Fundador da Gruppen, líder no nicho de integradores, Carlos Felipe Monteiro Jacobs possui 34 anos de experiência na área de tecnologia da informação, mais de 300 certificações internacionais, experiência em desenvolvimento de aplicações, infraestrutura e segurança, primeiro Microsoft System Engineer da América Latina.

Mateus Buogo é graduado em Redes de Computadores pela UniFtec. Possui MBA em Administração de TI, pela Unisinos, e é mestrando em Administração, pela UCS. É pentester Profissional Certificado DCPT (Desec Certified Penetration Tester) e certificado pela Microsoft Enterprise Security Fundamentals.

A inscrição é gratuita, com vagas limitadas, e as confirmações pelo e-mail rudinei.rech@circulosaude.com.br, informando nome e empresa, até o dia 14 de novembro.

Fonte: Comunicação e Mkt

Compartilhe: