Notícias

5 de novembro de 2019

Homenagem na Câmara de Vereadores de Flores da Cunha

Voltar

Compartilhe:

Círculo recebe homenagem na Câmara de Vereadores de Flores da Cunha

O Círculo Operadora Integrada de Saúde será homenageado, pela passagem dos seus 85 anos, na Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, no próximo dia 11 de novembro, segunda-feira, às 18h. A moção é de autoria do vereador Moacir Ascari, que utilizará um espaço do Grande Expediente da instituição, para reconhecer o trabalho das pessoas que fizeram e fazem do Círculo uma instituição sólida.

O Círculo é uma grande instituição que atua em 22 cidades da região e conta com mais de 127 mil clientes. Conta com uma equipe de 1.100 colaboradores, com mais de 3.000 empresas clientes, 978 médicos credenciados e uma rede de 335 prestadores.

A solidez do Círculo

Fundado no dia 31 de outubro de 1934, o Círculo é uma organização cujo maior objetivo é promover a saúde e o bem-estar da população de toda a Serra Gaúcha. Ao longo dessas mais de oito décadas, construiu uma rede própria que conta com um  hospital que é referência no estado em cardiologia, pediatria e obstetrícia. Nas suas, áreas materno-infantil, UTIs Neonatal e Pediátrica, alcança índices de  satisfação em torno de 96%. Possui igualmente um Bloco e Centro Cirúrgico preparados para receberem cirurgias de alta complexidade.

O Laboratório do Círculo possui nota de excelência no PNCQ - Programa Nacional de Controle de Qualidade e a área de Diagnósticos por Imagem, conta com um parque tecnológico completo, moderno e sempre atualizado para resultados precisos.

A novidade são os novos Centros de Especialidades em Cardiologia, Fisioterapia, Oncologia, Saúde Mental e Traumatologia que trazem um modelo pioneiro de atendimento, o Capitation, alicerçado na resolutividade, integralidade, agilidade  e  desburocratização dos processos.

O Círculo possui ainda Centrais de Atendimento próprias nos municípios de Antônio Prado, Farroupilha, Flores da Cunha, Gramado, Nova Petrópolis e São Marcos. Além disso, oferece atendimento nacional para urgências e emergências por meio do sistema ABRAMGE - Associação Brasileira de Medicina de Grupo.

O Círculo é uma organização sólida, contemporânea e em constante evolução. Pioneiro na questão social, seu maior objetivo é promover a saúde e o bem-estar da população, o que lhe garante prover aos clientes soluções

Integradas para assegurar uma vida mais saudável e a melhor experiência em saúde.

Dentre seus valores estão a espiritualidade, como inspiração que direciona e transforma as ações, e o espírito colaborativo, traduzido na união e engajamento de todos em busca do mesmo propósito.

Homenagens

Entre as homenagens que o Círculo receberá, pela passagem de seus 85 anos, está também a homenagem na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Farroupilha, no dia 06 de dezembro, e na Câmara de Vereadores de Gramado, no dia 09 de dezembro, por indicação do vereador Ubiratã Luiz Alves de Oliveira.

Fonte: Comunicação e Mkt

Compartilhe: