Notícias

4 de novembro de 2019

Empossados os novos dirigentes do Círculo

Voltar

Compartilhe:

Novos dirigentes do Círculo tomaram posse

O Círculo Operadora Integrada de Saúde realizou na última quinta-feira, dia 31 de outubro, a solenidade para apresentar os novos conselheiros de gestão e diretoria estatutária da entidade, no auditório do hospital do Círculo. O empresário Ivan Antônio Furlan assumirá a presidência da diretoria estatutária.

Ivan Furlan, em seu pronunciamento, prestou informações do novo Círculo. Assumimos, com muito orgulho, este desafio de capitanear esta grande instituição histórica, que atua em 22 cidades da região e conta com mais de 127 mil clientes. Temos uma responsabilidade imensa com nossos 1.100 colaboradores, com as mais de 3.000 empresas clientes, os 978 médicos credenciados e com a rede de 335 prestadores”, afirma.

Os novos dirigentes são pessoas representativas na comunidade e que atuarão de forma voluntária não remunerável.

Durante a solenidade, aconteceu a benção especial do Frei Jaime Bettega, também  conselheiro do Círculo.

A solenidade marcou o início das comemorações dos 85 anos da entidade, apresentando o selo comemorativo.

Nominata dos novos dirigentes:

Diretoria Estatutária

Ivan Antônio Furlan - presidente

Wilson José Fernandes - vice-presidente

Conselho Deliberativo

Jovenil Vitt Lima - presidente

Carlos Heinen

Eduardo Luiz Slomp

Frei Jaime Bettega

Marilene Tronca Moschen

Paula Suzin Trubian

Conselho Fiscal

Ari Antônio Franceschi - presidente

Idor André Lovati

Ruberlei Maffei

Fundado no dia 31 de outubro de 1934, o Círculo é uma organização cujo maior objetivo é promover a saúde e o bem-estar da população de toda a Serra Gaúcha. Ao longo dessas mais de oito décadas, construiu uma rede própria que conta com um  hospital que é referência no estado em cardiologia, pediatria e obstetrícia. Nas suas, áreas materno-infantil, UTIs Neonatal e Pediátrica, alcança índices de  satisfação em torno de 96%. Possui igualmente um Bloco e Centro Cirúrgico preparados para receberem cirurgias de alta complexidade.

O Laboratório do Círculo possui  nota de excelência no PNCQ - Programa Nacional de Controle de Qualidade e a área de Diagnósticos por Imagem, conta com um parque tecnológico completo, moderno e sempre atualizado para resultados precisos.

A novidade são os novos Centros de Especialidades em Cardiologia, Fisioterapia, Oncologia, Saúde Mental e Traumatologia que trazem um modelo pioneiro de atendimento, o Capitation, alicerçado na resolutividade, integralidade, agilidade  e desburocratização dos processos.

O Círculo possui ainda Centrais de Atendimento próprias nos municípios de Antônio Prado, Farroupilha, Flores da Cunha, Gramado, Nova Petrópolis e São Marcos. Além disso, oferece atendimento nacional para urgências e emergências por meio do sistema ABRAMGE - Associação Brasileira de Medicina de Grupo.

Homenagens

Entre as homenagens que o Círculo receberá pela passagem de seus 85 anos, está a do dia 30 de outubro, às 14h, durante o Grande Expediente Especial da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. A iniciativa foi do deputado estadual, Neri Andrade Pereira Júnior (Neri, o Carteiro).

Ainda, no dia 31 de outubro, às 19h, a ARH Serrana e o GPTW, durante o evento de entrega do Prêmio Destaques em RH de 2019 e Ranking das Melhores Empresas para se Trabalhar na Serra Gaúcha em 2019, reconhecerão a trajetória do Círculo com a entrega de uma placa. A operadora será homenageada juntamente com as empresas Marcopolo e Randon, que completam 70 anos.

No dia 11 de novembro, às 18h, será a vez da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, por iniciativa do vereador Moacir Ascari, homenagear a entidade.

O Círculo também receberá homenagem da Câmara de Vereadores de Gramado, por indicação do vereador Ubiratã Luiz Alves de Oliveira.

Compartilhe: