Notícias

25 de setembro de 2019

Centro de Oncologia, novo serviço próprio do Círculo

Voltar

Compartilhe:

O Círculo Operadora Integrada de Saúde abre as portas de mais um serviço próprio, o Centro de Oncologia

Ampliando o seu complexo de saúde, o Centro de Oncologia é um moderno modelo na área da saúde, com um investimento de aproximadamente R$ 1.500.000,00 e geração de aproximadamente 15 novos postos de trabalho, conta com uma área de 300m2, junto ao Hospital do Círculo, num espaço privilegiado, com ambiente acolhedor e humanizado.  

A nova estrutura possui ligação interna com o hospital, possui consultórios e áreas de apoio para dar segurança, agilidade e comodidade no atendimento aos pacientes.

O Centro de Oncologia foi criado para prestar assistência aos beneficiários do Círculo, especificamente na administração de medicamentos para tratamentos oncológicos, reumatológicos, imunológicos, entre outros. Em média o Centro de Oncologia atende 500 pacientes/mês, sendo 120 pacientes em tratamento via oral, 230 pacientes com uso de   medicação endovenosos e 150 em tratamento com medicamentos injetáveis para doenças autoimune e outras. Estas patologias representam muita preocupação no seguimento de saúde, visto que são diagnosticados em média 30 novos paciente por mês para este tipo de tratamento.

O paciente será cuidado por uma equipe multiprofissional, assegurando no atendimento a interdisciplinaridade que estabelece relações entre as diferentes profissões da área da saúde (médica, enfermagem, nutrição, farmácia), para garantir ao paciente um atendimento integral, com base nas necessidades das dimensões biopsicossociais dos beneficiários acometidos por tais patologias.

No ano que o Círculo completa 85 anos, entrega mais um espaço nobre, compatível com o que tem de mais moderno no país. O Círculo está constantemente se reinventando e buscando a inovação, com foco na excelência e agilidade nos atendimentos.

Fonte: Comunicação e Mkt

Compartilhe:

Galeria de imagens