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7 de fevereiro de 2019

Atendimento ao cliente é foco

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Garantir a qualificação das equipes e a segurança dos beneficiários, durante 2018, foram realizadas mais de 18 mil horas de treinamentos com todos os setores. Isto representa um aumento de 73% em horas de treinamento em relação aos últimos dois anos, atingindo 1.268 funcionários de Caxias e regiões.

Para que todos os beneficiários do Círculo tenham facilidade de contato, o Call Center do Círculo ganhou  incremento nas suas  equipes . Hoje são 25 funcionários distribuídos pelos setores da telefonia 24 horas, o SACC Voz 24 horas, SACC presencial e  Central de Agendamento de exames e consultas.

Pela telefonia, passam mais 110 mil ligações por mês. A Central de Agendamento realiza, em média, 13 mil atendimentos mensais. Em 2018, foi implantado o atendimento pelo WhatsApp, onde os contatos são respondidos pelo SACC de imediato. São mais de  1 mil clientes atendidos mensalmente por esta ferramenta.

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