Notícias

28 de novembro de 2018

Círculo traz novidades para o espaço da farmácia matriz

Voltar

Compartilhe:

Prestes a completar 85 anos de história na saúde de Caxias e região, o Círculo não para de inovar. A novidade agora é que a partir do dia 1 de dezembro, as unidades de farmácias do Círculo passarão por uma transformação.

Dentro do projeto de melhorias e ampliação dos serviços mais utilizados pelos beneficiários dos planos de saúde, o primeiro  espaço a ser remodelado será o hoje utilizado pela farmácia Matriz, localizada no centro de Caxias do Sul (Rua Visconde de Pelotas, 819). Esse espaço passará a  abrigar novos serviços.

O primeiro será a ampliação do posto de coleta do laboratório da operadora. Hoje, localizado na galeria Jotacê,  o laboratório conta com 120 m² de área e com a mudança para o novo espaço, terá mais de 430 m², triplicando assim, a sua capacidade de atendimento e conforto aos beneficiários. O projeto preve ainda, um  aumento no número de salas de coletas, atenção especial para os pacientes infantis, além de oferecer maior facilidade de acesso a cadeirantes e idosos.

O segundo serviço será a ampliação do Ambulatório Oncológico. Com um incremento de cerca de 25 novos casos de câncer todo mês, existe a necessidade de otimizar e humanizar melhor os espaços para receber esses novos pacientes.

A filial 24h, localizada junto da emergênica do hospital do Círculo, manterá suas operações, inclusive para os convênios. A filial do Centro Médico Medianeira (Rua General Arcy da Rocha Nóbrega,defronte ao hospital), receberá igualmente ampliações de serviços de saúde.

Onde atualmente é a farmácia de manipulação, no centro da cidade, passaremos a contar com a bandeira Farmellis. Além de mater a mesma qualidade e algumas das nossas fórmulas atuais, a nova rede de manipulação manterá os descontos para beneficiários do Círculo.

De acordo com o Superintendente do Círculo, Roberto Toigo, estas mudanças fazem parte do plano de melhorias da operadora, que se encontra em pleno andamento. Entre as ações realizadas somente no ano de 2018, encontram-se a criação dos Centros de Especialidades em Saúde Mental, Traumatologia e Cardiologia, que estão alcançando uma média de 90% no índice de satisfação entre os pacientes atendidos.“Outros exemplos são as aberturas das novas centrais de atendimento em Nova Petrópolis e São Marcos, a remodelação dos quartos na maternidade, a criação da sala de parto humanizado,  o alcance do índice de 94% de satisfação em trabalhar no Círculo, conforme a pesquisa anual de clima interno e a recomendação para Acreditação Plena do nosso hospital”, orgulha-se Toigo. “Não podemos deixar de mencionar, igualmente, o nosso constante investimento nos parques de tecnologia, nunca deixando de oferecer aos nossos beneficiários, tranquilidade e segurança”, afirma ainda o Superintendente.

Maiores informações sacc@circulosaude.com.br

Compartilhe: