Hospital

Estrutura

Em uma área de 15 mil m², o hospital possui 149 leitos, 9 unidades de internação (clínica, cirúrgica, pediatria e maternidade), UTI Adulto I e II, UTI Pediátrica/Neonatal, Centro Cirúrgico, Centro Obstétrico, Emergência do hospital, completa Unidade de Diagnósticos por Imagem com equipe médica 24 horas, Laboratório e Farmácia 24h.

O corpo funcional conta com cerca de 600 profissionais. O hospital do Círculo Operadora também é referência nas áreas de cardiologia, cirurgia plástica, materno-infantil e atendimentos de alta complexidade.

Sua arquitetura contemporânea valoriza o bem-estar do paciente, por meio de uma estrutura horizontal, pois todos os quartos foram projetados para ter visão dos jardins, uma inovação na cidade. O jardim interno possibilita aos pacientes internados e familiares conforto e contato com a natureza. Este espaço garante uma leveza ao ambiente hospitalar, além de influenciar na melhora do paciente. Para melhor atender quem visita as pessoas internadas, o hospital possui cafeteria, brinquedoteca, fraldário, caixas eletrônicos e capela.