Hospital

CTI

Vista interna do CTI

O CTI do hospital do Círculo Operadora é dividido em três alas: duas unidades CTI Adulto e uma CTI Neonatal e Pediátrico, preparados tecnologicamente para receber pacientes especiais. A humanização no trabalho é a diferença nos serviços prestados em ambas as áreas.

Vista interna do CTI

CTI Adulto I e II

O Centro de Terapia Intensiva Adulto é uma área de convergência multiprofissional no sistema de atendimento do hospital. Com o seu especial formato circular que colabora com a visualização de todos os pacientes, nesta ala presta-se atendimento assistencial eficaz a pacientes de alto risco, dando-lhes sustentação técnica e emocional para que possam resgatar a sua integridade no menor tempo possível. Cada unidade adulto conta com 10 leitos.

Vista interna do CTI

CTI Neonatal e Pediátrico

O Centro de Tratamento Intensivo Neonatal e Pediátrico trabalha ininterruptamente para devolver os pequenos pacientes ao seu convívio familiar o mais rápido possível. Dispõe de equipamentos e materiais de tecnologia avançada para atender às mais variadas patologias. Entre eles: distúrbios neonatais (doença de membrana hialina hipoglicemia, hiperglicemia), distúrbios neurológicos (anoxia, hidrocefalia, convulsões), doenças cardiorrespiratórias, gastrointestinais e renais, pós-operatórios de neurocirurgias, cirurgias cardíacas e outras cirurgias de grande porte, entre outras situações. O Centro é composto por 14 leitos, sendo dez neonatais e quatro pediátricos.

Vista interna do CTI

Horário de visitas

As visitas no CTI Neo/Pediátrico são de 30 minutos diários para somente dois visitantes. Os pais são liberados nas 24 horas, porém um de cada vez. As visitas nesta ala do hospital são organizadas com todos os cuidados necessários e preconizados para manter a segurança dos internados com relação a prevenção de infecções.